seg. maio 20th, 2024

Filme é um clássico da comédia dos anos 80

Se você estava com saudade do ator Zac Efron, está notícia vai te deixar animado. O astro está entrando para o elenco do remake de Três Solteirões e um Bebê, um clássico da comédia dos anos 80.

A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter e, segundo a publicação, o longa está sendo produzido para entrar no catálogo do Disney+, serviço de streaming da Disney, que foi o estúdio responsável pelo filme original.

A produção desta nova versão está sob os cuidados de Gordon Gray, conhecido por seus filmes de drama e esportivos com carga motivacional, como é o caso de Arremesso de Ouro, lançado em 2014. Seu mais recente trabalho foi ao lado do ator Ben Affleck no longa O Caminho de Volta, lançado este ano.

Clássico da comédia

Três Solteirões e um Bebê foi lançado em 1987 e nele temos Peter, Michael e Jack, três amigos solteiros e bem-sucedidos, que dividiam um apartamento em Nova York e usavam o tempo livre para sair com várias mulheres. Porém, um dia a vida dos três vira de cabeça para baixo quando um bebê é deixado na porta do apartamento com um bilhete, onde a mãe diz que não tem condições de cuidar da filha no momento.

A surpresa logo aparece quando eles descobrem que Jack é o pai do bebê, sendo que ele é um ator e está filmando na Turquia. Por isso, Peter e Michael acabam resolvendo cuidar da criança e embarcam em uma verdadeira confusão, que só piora quando Jack volta.

O trio de protagonistas foi interpretado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson, grandes nomes da comédia na época.

O longa foi um verdadeiro sucesso, arrecadando um total de 240 milhões de dólares em bilheteria.

O trio de protagonistas foi um dos responsáveis pelo sucesso de filme, que acabou se tornando um clássico do cinema e da famosa Sessão da Tarde / Imagem: Divulgação

A trama era envolvente, fugia dos cliclês conhecidos do gênero e mostrava, através de muita risada e cenas engraçadas, a amizade entre os três amigos, os laços que formamos com as pessoas a nossa volta e como somos capazes de viver sob todo tipo de situação.

Além disso, ver três homens acostumados a não ter responsabilidade com ninguém, tendo que aprender a trocar fralda, dar banho e mama em uma criança que ainda não sabe nem falar é hilário

O roteiro original foi escritor por Will Reichel e o novo filme ainda não conta com roteirista, mas já está em busca de um diretor.

Por enquanto, não existem mais informações da produção, mas já podemos aguardar mais novidades nos próximos meses.

Diz aí, você está ficou curioso para ver Zac Efron dando vida a seu lado paterno nos cinemas? Nós ficamos.

Legião Jovem, você sempre antenado!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!